quarta-feira, 28 de julho de 2021

TELITE LANÇA TELHAS TRAPEZOIDAIS FEITAS DE MATERIAL RECICLADO

Item, inédito no mercado, é indicado para fechamento de galpões e tapumes

Fabricante de telhas plásticas com 100% de material reciclado, a Telite, com sede em Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, apresenta ao mercado nacional a PlasticX, telha trapezoidal plástica, produzida a partir de material reciclado, com tamanhos que variam de 2 a 12 metros de comprimento e espessura de 4mm. 

Exclusiva da fabricante, o produto é mais leve, termoacústica, oferece menor sensação térmica e tem durabilidade de 80 anos. "As telhas PlasticX trapezoidais chegam para concorrer diretamente com o mercado do aço, que vem sofrendo sucessivas altas de preço, nossas telhas conseguem ter custo 32% menor do que as telhas trapezoidais de aço existentes atualmente", diz Leonardo Retto, CEO da marca.

Vale destacar que, para um futuro próximo, a Telite planeja produzir a versão das telhas PlasticX com adição de grafeno no polímero que, em virtude de suas propriedades eletrônicas, é um excelente condutor térmico. Esse material é capaz de dissipar calor mais rápido que qualquer outro conhecido.

www.telite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário