terça-feira, 27 de julho de 2021

LEROY MERLIN ADOTA REALIDADE AUMENTADA DA R2U PARA IMPULSIONAR VENDAS ONLINE PELO APLICATIVO

Clientes podem simular como mais de três mil produtos ficarão instalados

A Leroy Merlin firmou uma parceria com a R2U, empresa de soluções de realidade aumentada, para virtualizar milhares de produtos do seu estoque vendidos no aplicativo. O serviço, que também contou com apoio da Hogarth para o desenvolvimento das artes 3D, já está disponível aos consumidores, que agora podem fazer simulações de como ficarão os itens instalados.

Assim, usando a câmera do celular, os clientes poderão testar mais de três mil produtos em ambientes como banheiro, cozinha, escritório, jardim e quintal, lavanderia, oficina de trabalho, quarto, sala e varanda.

"A tecnologia da R2U permitirá oferecermos uma experiência única e revolucionária aos nossos clientes, que sem sair de casa conseguirão visualizar em realidade aumentada como uma pia, um vaso sanitário ou um lustre ficarão após instalados no ambiente. É um recurso inédito que certamente ajudará muito na decisão de compra e irá impulsionar nossas vendas online", assinala Elias Rodrigues, diretor de Experiência Cliente e Marca da Leroy Merlin.

"Para uma empresa como a Leroy Merlin, nossa tecnologia agrega um enorme valor. Comprar materiais de construção é sempre um desafio na medida em que, mesmo estando na loja física, o consumidor tem dúvidas se o que está levando irá realmente servir e combinar com o ambiente", acrescenta Caio Jahara, CEO da R2U.

www.leroymerlin.com.br

www.r2u.io

Nenhum comentário:

Postar um comentário