segunda-feira, 26 de julho de 2021

SUVINIL REFORMULA SEU PORTFÓLIO DE INICIATIVAS DIGITAIS

Marca facilita ainda mais a jornada do consumidor no processo de pintura

Acompanhando as mudanças de comportamento do consumidor e da sociedade, a Suvinil reformulou o seu portfólio de inciativas digitais, de acordo com as necessidades de cada um de seus públicos. A ação inclui a melhora na experiência de compra e torna a navegação online ainda mais fluida, prática, amigável e personalizada.

Criada a partir de seu novo e recém-lançado conceito de escolha da cor, "Pra que Cor Você Quer se Abrir?", baseado em diferentes luminosidades e aspectos visuais, a mudança integra alguns aspectos de atuação da marca no ambiente digital e e chega ao mercado como mais uma ferramenta para auxiliar o processo de escolha da cor e pintura. Veja mais detalhes:

Novo Leque Digital

Com a sua implantação, a Suvinil ajuda o público a entender, por meio de mais de duas mil nuances, não apenas qual cor ele deseja para o ambiente, mas também quais sensações ele procura por meio das diferentes cores e saturações. 

Site Suvinil

Após identificar que a reformulação deveria acontecer em todas as frentes digitais, a empresa reestruturou sua home page, a hierarquia de suas cores e seu blog, que agora é definido por editorias. Isso fez com que a marca conseguisse facilitar e direcionar melhor o consumidor, suas buscas e necessidades.

Loja Online

Para se manter ainda mais próxima de seus vários públicos, a fabricante usou a sua loja online, que funciona como marketplace, para ajudar lojistas parceiros a impulsionarem suas vendas, mantendo seus negócios em movimento mesmo em um momento sensível como o atual. 

Passou a oferecer o sistema em 19 estados, com perspectiva de alcance em outras regiões do país, e cuidou da experiência do consumidor no ambiente digital para que a sua experiência seja cada vez mais fluída e intuitiva. 

Pintura Virtual

Revisitada, a plataforma lançada em 2019 com objetivo de inserir seus públicos em uma jornada de compra baseada também em experiência propõe, por meio de um painel interativo e óculos de realidade virtual, uma viagem digital que auxilia o usuário em suas escolhas. 

A solução itinerante, retrata fielmente a aplicação das cores em diversos ambientes e também ganha uma versão para desktop, simulação ideal para quem está mais tempo em casa, apresentada com um game, em seis atmosferas: quarto, sala, quarto infantil, cozinha, área externa e fachada.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário