sexta-feira, 23 de julho de 2021

IFC/COBRECOM PATROCINA O PROGRAMA ELETRICISTA CONSCIENTE

A ação tem como objetivos propagar os conteúdos técnicos da empresa

A IFC/Cobrecom anuncia o patrocínio ao programa Eletricista Consciente. O objetivo com ação é ajudar o projeto a transformar a função de eletricista em uma profissão reconhecida pelo mercado e intensificar o trabalho da empresa na propagação de seus conteúdos para esses profissionais.

“Entre os fatores que levaram a empresa a patrocinar o programa estão a sua credibilidade, a nobre missão de proporcionar experiência de aprendizado para os mais de 18 mil eletricistas cadastrados, e a possibilidade da Cobrecom interagir com esses profissionais que instalam segurança em todo país”, ressalta Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da empresa.

Vale destacar que somente no primeiro semestre de 2021, 342 eletricistas participaram dos treinamentos técnicos oferecidos pela IFC/Cobrecom com o engenheiro eletricista e professor Hilton Moreno, que também é consultor da empresa; e também com o instrutor técnico da companhia, Paulo Sandrini.

Outros 2.900 profissionais estiveram presentes nos eventos de relacionamento e promotorias técnicas realizados nas revendas de materiais elétricos e nas lojas de materiais de construção. "Essa ação vem para reforçar ainda mais que a Cobrecom é uma empresa que oferece cada vez mais capacitação técnica para os profissionais que atuam na área de instalação elétrica”, conclui Tanji.

Entre as ações programadas com os participantes do programa Eletricista Consciente, que em 2020 passou a ser dirigido pela Revista Potência, estão a disponibilização de vídeos dos treinamentos técnicos e de dicas dos instrutores da empresa, a publicação de artigos técnicos e também dos dois livros técnicos feitos em conjunto pela dupla.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário