quinta-feira, 29 de julho de 2021

NOVO PODCAST DA SUVINIL APRESENTA HISTÓRIAS DO MUNDO DAS CORES

 Coletânea Falando em Cores destaca saberes, vivências, laços e conexões

A Suvinil ingressa em uma nova plataforma com seu podcast proprietário Falando em Cores, com a estreia de seis episódios lançados semanalmente, a partir desta quinta-feira, 29, sempre às quintas-feiras. A coletânea destaca saberes, vivências, laços e conexões que a marca apresenta para transformar o universo das cores em histórias genuínas. 

Comandada pelo diretor Criativo e consultor de Tendências Michell Lott, a série insere a marca de tintas em um novo formato para contar histórias com temas como: Cores e tendências; Terapia das cores; Sua casa, seu templo; Cores e natureza; Cores e cidades; e Agora em cores, que com múltiplos diálogos sobre a vida real faz um convite para escutarmos diversos especialistas de variados segmentos.

"Conversar com tantos profissionais maravilhosos enquanto apresentava o Falando em Cores me fez lembrar de vários momentos da minha própria trajetória e e assim perceber que nós, os especialistas em cores, somos em primeiro lugar apaixonados pelo assunto. É sobre isso esse podcast!" conta Michell Lott.

Com as conversas do ‘Falando Em Cores’, a Suvinil apresenta pela primeira vez um conteúdo 100% acessível, levando do Spotify para o Youtube, em formato com libras e legendas, facilitando a imersão dos ouvintes de diferentes perfis.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário