segunda-feira, 26 de julho de 2021

PLATAFORMA DA JUNTOS SOMOS MAIS CONECTA PEQUENOS E MÉDIOS VAREJISTAS COM MARKETPLACES

Com o Pronta Reforma, lojas do setor vendem pela internet, sem custos

Para ajudar os pequenos e médios varejistas que ainda não tenham operações de e-commerce implementadas, a Juntos Somos Mais lançou o Pronta Reforma, uma plataforma para conectar essas empresas ao maiores marketplaces do Brasil, sem burocracias e custos, impulsionando a digitalização do setor. 

Ao se inscreverem, os donos de lojas criam sua própria vitrine virtual, que passa a fazer parte do perfil oficial da plataforma nos marketplaces, ganhando relevância no segmento de casa e construção. Além disso, eles passam a contar com o suporte do time de especialistas da empresa no controle da operação. 

A Pronta Reforma ainda realiza campanhas e anúncios sem custos adicionais para os varejistas e auxilia na parte de atendimento ao cliente e no rastreamento dos pedidos. "Queremos dar todo o apoio a essas empresas, para que possam ter melhores resultados e aproveitar as vantagens dos principais marketplaces do país", comenta Franciny Alberti, head de Retail Business da Pronta Reforma.

Vale destacar que qualquer empresa com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), que venda itens de casa e construção pode se inscrever. No site, o varejista faz um pré-cadastro e, após receber um contato do time comercial da plataforma de gestão, a integração sistêmica é finalizada em um prazo de cinco a sete dias. 

A partir daí, a empresa já está apta a vender nos marketplaces da B2W, Via Varejo, Carrefour, Shopee e Mercado Livre, entre outros. Atualmente, a plataforma, lançada em setembro de 2020, já conta com 140 vendedores e já acumulou volume bruto de mercadoria de R$ 6,5 milhões em 2021.

A equipe da plataforma começou a ser estruturada em janeiro deste ano e passou de cinco para 14 colaboradores nos últimos meses. Parte do aporte recebido pela Juntos Somos Mais, em abril de 2021, no valor de R$ 100 milhões, deve ser destinada ao seu desenvolvimento e ao fortalecimento do grupo interno.

www.prontareforma.com.br

www.juntossomosmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário