A iniciativa prevê o lançamento de um vídeo e detalhamento dos pilares
Para celebrar os seus 85 anos e a sua transformação cultural, a Vedacit apresente um novo posicionamento, marcado pelo lançamento de uma campanha institucional. Tendo como tema a mensagem “Transformar o mundo, construir o futuro”, a ação foi desenvolvida pela agência Empathy.
A iniciativa está fundamentada em pilares estratégicos, como Sustentabilidade (ESG - Ambiental, Social e Governança), Inovação e Tecnologia, Diversidade e Inclusão, Propósito e Saúde das Edificações. Para assistir, clique AQUI.
“A Vedacit assume o papel de protagonista, agindo com ousadia, com movimentos disruptivos do mercado de construção civil, lançando sua voz sobre as perspectivas que devem criar os alicerces para o segmento nos próximos anos”, conta Bruno Pacheco, executivo de Marketing da empresa.
A primeira ação da campanha é o lançamento de um vídeo institucional, seguido pelo detalhamento de cada um dos pilares, por meio das redes sociais e das mídias digital e segmentada. Para finalizar, o terceiro momento será marcado pelo patrocínio de um evento inspirador: o TED, que reforçará o propósito transformador com uma temática alinhada à campanha.
O vídeo da campanha reforça os pilares de transformação e aponta para o futuro. Consciente da responsabilidade com relação à sustentabilidade, a Vedacit convida a água para dançar. A licença poética é utilizada para demonstrar respeito ao elemento essencial para a vida, que deve ser cuidado e respeitado.
Um universo onírico é representado com a união da tecnologia 3D e realidade mista. A bailarina que representa a Vedacit passeia mostrando o desenvolvimento em sintonia com o da cidade. As três fábricas, as obras emblemáticas e os símbolos importantes que fazem referência à história marcam presença.
No encerramento, o propósito de “Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa a nossa causa” enfatiza o compromisso com iniciativas, tecnologias e soluções que garantem a saúde das edificações e a prevenção de problemas que comprometam a saúde das famílias brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário