domingo, 18 de julho de 2021

GRUPO CONSTRUSETE REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO SEU CIRCUITO DE NEGÓCIOS

Em sua 10ª edição, o evento acontece pelo segundo ano no formato virtual

Realizado anualmente pelo grupo ConstruSete (C7), o Circuito de Negócios está em sua 10ª edição e acontece, pelo segundo ano, no formato virtual. A abertura do evento acontece no próximo dia 2 de agosto, às 19h00, com a participação do head da Fundação de Dados, Newton Guimarães, que vai falar sobre “Conjuntura Comercial e Jornada de Compra de Materiais de Construção”.

Depois disso, começam oficialmente as reuniões, em dias alternados, com mais de 40 indústrias participantes. O encerramento está previsto para o dia 31 do mesmo mês, com a palestra “O futuro das vendas”, com Marcelo Caetano, sócio do grupo VendaMais. Ele vai abordar temas como “Planejação”, Expectativas dos Clientes, Clientes Importantes e O Novo Vendedor, entre outros.

Vale destacar que a primeira edição do Circuito de Negócios do ConstruSete aconteceu em 2012. O evento nasceu com a finalidade de aprimorar as relações, promover o fomento comercial e boas oportunidades, tais como, melhorias nos expositores, na relação com as equipes de venda e no mix de produtos.

www.construsete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário