terça-feira, 13 de julho de 2021

MERCADO JÁ CONTA COM A NOVA LÂMPADA TRAMONTINA SMARTLED

Novidade pode ser acessada via smartphone, tablet ou comandos de voz

Controlar a iluminação via smartphone, tablet ou comando de voz já é possível com a lâmpada SmartLed, novidade da fábrica de materiais elétricos da Tramontina. Com o novo produto é possível controlar a iluminação do ambiente, acender, apagar, variar a intensidade e sincronizar a variação da cor conforme a melodia da música estão apenas a um toque. 

Além das temperaturas mais conhecidas (branca, neutra e amarela), a empresa dispõe de uma paleta com 16 milhões de cores. Já por meio da função geolocalização, é possível configurar dispositivos compatíveis com a nova lâmpada para ligar e desligar a luz ao chegar e sair do local. 

Logo, esquecer lâmpada acesa, nunca mais. Viajar e deixar a luz ligada também pode, afinal basta agendar horários de funcionamento. Como tudo pode ser devidamente programado é possível alterar a temperatura de cor ou sua intensidade luminosa de acordo com a previsão do tempo ou com a temperatura do ambiente.

A SmartLed funciona de forma remota ou por comando de voz. Basta baixar o aplicativo nas plataformas Google Play e App Store. O produto é indicado para uso interno, funciona na tensão de 100 a 240 Volts e necessita de rede Wi-Fi, disponível na frequência 2,4GHz.

Para um melhor desempenho, a lâmpada da Tramontina deve ser utilizada em luminárias abertas, evitando obstáculos que podem afetar o recebimento do sinal Wi-Fi. O produto não pode ser utilizado com dimmers, pois o controle de luminosidade é feito por meio do aplicativo ou por comando de voz.

www.tramontinastore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário