A ação faz parte do quadro Jornadas, veiculado online nos canais da marca
A Roca Brasil Cerámica, detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, anuncia uma série de ações que movimentarão suas redes sociais no próximo dia 31, quando se comemora o Dia Nacional da Mulher Arquiteta e Urbanista. Além de lives com mulheres que são referência no setor, a empresa destaca seu novo projeto, o Jornadas.
Com formato de mesa redonda, a iniciativa tem como objetivo fomentar um debate sobre a importância da representatividade feminina na profissão e busca, ainda, inspirar e incentivar outras mulheres a divulgarem suas histórias e paixões pela profissão. Para acompanhar, basta acessar o Instagram da marca - @rocaceramicabr - e o canal do Youtube Roca Brasil Cerámica.
O episódio que irá ao ar no dia 31 terá a participação de nomes como Débora Ciociola, do Jaime Lerner Arquitetos Associados; Débora Paiva, arquiteta especificadora da Roca Brasil; Denise Leal, da Leal Ribas Engenharia e Arquitetura; e Lucia Loxca, arquiteta e segunda refugiada em solo brasileiro a obter um diploma. A mediação será de Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.
Além do Jornadas, a empresa receberá Eliene Lucindo, do Laboratório de Interiores; e Fernanda e Mariana Mattos, do Mattos Arquitetura, para lives especiais, que acontecem nesta quinta-feira, 15, e no sábado, 17. Para isso, a empresa transformou seu showroom, em Campo Largo (PR), em um estúdio, com toda a estrutura e aparatos necessários para a realização do evento de forma virtual.
"Entendemos esse projeto como uma forma de prestar uma homenagem à todas as arquitetas e urbanistas do setor, que hoje somam mais de 60% dos profissionais, segundo o CAU/BR. São mulheres que sentem e traduzem o mundo com seus olhares únicos, produzindo trabalhos que impactam positivamente em toda a sociedade", destaca Christie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário