Por meio da câmera do telefone é possível conhecer os detalhes do produto
Com o objetivo de aproximar lojistas e futuros clientes do novo aspirador de pó e líquidos SE 33, lançado em junho no Brasil, a Stihl criou um filtro para o Instagram e para o Facebook no qual os usuários podem visualizar o lançamento em realidade aumentada. Por meio da câmera do telefone é possível conhecer os detalhes do novo produto em qualquer perspectiva ou local.
O filtro também possibilitou que as lojas da marca planejassem a exposição do produto no mobiliário do ponto de venda na fase de pré-lançamento, além de iniciarem a divulgação em suas redes sociais, por meio da realidade aumentada. A ação foi desenvolvida em parceria com a startup Usphera XR, de São Leopoldo (RS).
“O SE 33 carrega tecnologia inovadora, que o diferencia no mercado brasileiro. Desta forma, buscamos um formato de apresentação que representasse essa essência do equipamento, além de possibilitar aos clientes e aos nossos revendedores uma primeira experiência com o lançamento sem sair de casa.”, conta o gerente de Marketing da empresa, Rafael Zanoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário