sexta-feira, 23 de julho de 2021

JOHNSON CONTROLS-HITACHI AR CONDICIONADO REALIZA TREINAMENTOS ONLINE PARA INSTALADORES

São quatro aulas previstas para agosto e com certificado aos participantes

Com o objetivo de colaborar para a qualificação dos que atuam no segmento de climatização e ar condicionado, a Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado promove regularmente treinamentos online para aqueles que queiram conhecer mais sobre seus produtos e como instalar, operar e fazer a manutenção dos equipamentos.

A programação de agosto prevê quatro cursos específicos, dentre os sete que a empresa oferece. Entre os dias 3 e 5, o tema será Sistemas VRF (Set Free Sigma + Side Smart+ Mini VRF); nos dias 11 e 12, abordará o equipamento Sigma Splitão; nos dias 17 e 18, sobre Splitão Fixo e Inverter Série F; e no dia 25, o treinamento falará sobre o Chiller Scroll Inverter e Fixo. 

Os treinamentos online da empresa são ministrados pela plataforma Microsoft Teams e o participante tem direito a um certificado desde que cumpra todo o programa e tenha um aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final. O calendário pode ter eventuais alterações, as vagas são limitadas e as inscrições são encerradas uma semana antes de cada curso. Informações AQUI.

www.jci-hitachi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário