terça-feira, 13 de julho de 2021

CRIARE INAUGURA DUAS LOJAS EM SÃO PAULO E JÁ SE PREPARA PARA MAIS TRÊS

A marca de planejados teve um crescimento de 135% no primeiro semestre

A Criare inaugura duas lojas e prevê a abertura de outras três em São Paulo (SP), em continuidade ao seu plano de expansão em todo o Brasil. Após um crescimento de 135% no primeiro semestre deste ano, a marca iniciou suas operações nos bairros de Perdizes e Santana e já se prepara para a abertura das unidades no Jaguaré, Pinheiros e no Shopping Lar Center, o que deve ocorrer até o fim de novembro.

Sob o comando do empresário Bruno Zerbinatti, a Criare Perdizes, na zona Oeste da capital paulista, acaba de ser inaugurada e apresenta um projeto assinado pela arquiteta Ticiane Lima, destacando todas as possibilidades oferecidas pela marca em termos de padrões, cores, acabamentos e acessórios. Ela também será a responsável pela loja de Pinheiros, na mesma região.

Em 420m², o espaço tem ambientações para que o cliente se sinta atraído ao passar pela vitrine, entre na loja e se sinta em casa. Para isso, a arquiteta explorou toda a amplitude do living e desenhou uma estante flutuante de sete metros de altura que valoriza o pé direito e expõe o produto de forma inovadora.

Também se destacam uma cozinha funcional com churrasqueira integrada e uma bancada de oito metros, um quarto de casal com home office integrado, closet e banheiro, No andar superior, são apresentados pequenos ambientes, como: bar, cozinha, closet, home theater e quarto infantil, que têm como destaque os principais lançamentos da Coleção Átomo. 

Por fim, no andar inferior, acessível para receber portadores de necessidades especiais, uma nova cozinha funcional para eventos, um living e também salas de reuniões. Além disso, o espaço conta, ainda, com uma área onde os profissionais, arquitetos e clientes parceiros possam trabalhar e marcar reuniões usando toda a estrutura oferecida pela loja.

Outra loja recém-inaugurada é a Criare Santana, sob o comando do empresário Eduardo Akagi e projeto assinado pela arquiteta e consultora Magáli Puerari. Na vitrine, uma cozinha funcional destaca a versatilidade dos novos padrões Carballo e Luminus. 

www.criare.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário