quarta-feira, 21 de julho de 2021

CONNECTARCH SUMMIT 2021 ACONTECE EM AGOSTO COM 12 PALESTRAS

O evento digital será transmitido para a América Latina de forma gratuita

Acontece entre os dias 10 e 12 de agosto deste ano a segunda edição do Connectarch Summit,  evento digital promovido pelo Connectarch, programa de relacionamento exclusivo das marcas Eliane e Decortiles para arquitetos e designers de interiores.

A programação prevê 12 palestras em torno dos macrotemas Re-Atitude, Mentes Criativas e Futuros Possíveis, que também serão debatidos por comentaristas e especialistas. A apresentação será da jornalista Chirs Campos e pelo arquiteto e apresentador Renato Mendonça.

Uma das novidades para este ano será a participação de convidados especiais em drops, nos intervalos interativos, com insights e discussões breves sobre os diversos assuntos abordados. “O Connectarch Summit já nasceu um sucesso. Em 2020 contamos mais de 10 mil acessos de 18 países", diz Siegfried Wagner Jorge, gerente de Marketing das marcas do grupo Eliane.

O Connectarch Summit será transmitido por meio de plataforma própria (AQUI),  sempre a partir das 17h00, para toda a América Latina, de forma gratuital, com opções de áudio em língua nativa, português ou espanhol. As palestras vão contar com tradução em Libras e audiodescrição. As inscrições podem ser feitas AQUI.

www.connectarch.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário