segunda-feira, 26 de julho de 2021

BRASPAN ANUNCIA A PRODUÇÃO DE DUAS CHAPAS DE MDF INÉDITAS NO PAÍS

Linhas Ultra High Gloss e Super Matt oferecem maior resistência a riscos

Indústria especializada em revestimento de MDF e MDP BP, localizada em Campo Largo (PR), a Braspan investiu R$ 1 milhão em um maquinário com tecnologia de ponta. Com isso, a empresa será a primeira do Brasil a produzir dois novos padrões de MDF que, atualmente, são encontrados apenas fora do país.

As linhas Ultra High Gloss e Super Matt (foto) oferecem diversos benefícios, como maior resistência a riscos e manchas. Porém, o principal diferencial é o seu sistema anti fingerprint, ou seja, é um produto que não deixa marcas de digitais.

“Hoje, a maioria das chapas de MDF deixam marcas digitais, o que faz com que a pessoa precise limpar o produto com frequência. No caso das linhas que vamos produzir, a marca de dedo não fica no móvel. Por isso, a limpeza não precisa ser tão frequente, o que aumenta a durabilidade do produto e facilita o dia a dia do consumidor”, afirma Astor Weiss Junior, sócio proprietário da companhia.

Segundo o executivo, a produção destas chapas no Brasil vai baratear o custo para milhares de empresas, que não precisarão mais importar. O objetivo é diversificar a oferta, disponibilizando produtos de alto padrão, com qualidade, bom preço e entregas dentro do prazo.

“É uma satisfação anunciar um investimento desse porte para o mercado brasileiro. Essa movimentação não agrega valor apenas para a nossa marca, mas traz para o nosso país, soluções que melhoram o padrão de vida das pessoas, com produtos de qualidade elevada e acabamentos insuperáveis”, conclui.

Duas linhas de produtos em MDF e MDP serão produzidas pela Braspan, nas cores branco, preto e grafite. A produção começa ainda neste mês. A previsão é de que, nos próximos meses, novas cores sejam produzidas.

A Super Matt é composta por painéis laminados, voltados para o mercado moveleiro. São resistentes a manchas, riscos e produtos químicos. Já a Ultra High Gloss se destaca por sua alta definição no reflexo e ideia de profundidade. “O material é resistente a riscos, entregando uma estabilidade ímpar de cor. Além disso, o produto é eco-friendly”, conclui Astor.

www.braspanmdf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário