As novidades contam com estampas exclusivas do artista Gabriel Azevedo
"Para Além do Dormir - Explore todas as possibilidades do seu quarto" é a denominação da nova campanha da Tok&Stok. Inspirada na tendência urbano contemporâneo e nas novas cores da tendência Caleidocolor, a ação tem opções inusitadas e lançamentos de design próprio, como escrivaninhas, penteadeiras, mesas de cabeceira, sofás e poltronas, além de acessórios.
“Hoje em dia, um quarto não é apenas um quarto, mas conta uma história. As características deste ambiente reforçam a personalidade de cada família ou pessoa. Por isso, buscamos como marca oferecer soluções completas para compor e organizar esses ambientes e torná-los ainda mais aconchegantes e cheios de personalidade”, explica Maurício Ferro, head de Marketing e Comunicação da empresa.
A campanha também conta com a linha exclusiva de acessórios “Herança”, assinada pelo designer e ilustrador recifense Gabriel Azevedo. Inspirada pela cultura brasileira e a sua natureza, a seleção de itens imprime uma mistura de técnicas, como desenho manual, colagem e ilustração digital com diferentes estilos, tendo como destaques as características de artesanatos típicos de todo o país.
Os produtos da campanha Para Além do Dormir - Explore todas as possibilidades do seu quarto estão disponíveis desde o último dia 20 de julho, no e-commerce da marca, no aplicativo Tok&Stok e nas 62 lojas físicas da empresa, com preços variados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário