terça-feira, 27 de julho de 2021

ORGANIZAÇÃO TRANSFERE A 23ª EDIÇÃO DA CONSTRUSUL PARA O PRÓXIMO ANO

O evento acontecerá de 2 a 5 de agosto no Centro de Eentos da Fiergs

A Sul Eventos, que realiza a feira Construsul, em Porto Alegre (RS), anunciou a transferência do evento para o próximo ano, no período de 2 a 5 de agosto, no mesmo local, o Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), na capital gaúcha.

Em pesquisa com clientes e parceiros, o resultado apontou como melhor opção a transferência. Foi determinante o cenário positivo do avanço da campanha de vacinação, a queda nas internações e a taxa de transmissão. Veja o comunicado oficial:

Comunicado Oficial - Transferida a data da 23ª Construsul

Em convergência com nosso público qualificado,  expositores, entidades apoiadoras, priorizando a grande responsabilidade com a saúde e segurança de todos os envolvidos estamos transferindo a 23ª Feira Construsul para o período de 02 a 05 de agosto de 2022, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, RS.

Através de pesquisa, consultamos nossos clientes e parceiros sobre as intenções de expor e visitar o evento ainda nesse ano. A maioria das empresas apontou como melhor opção realizar a próxima edição em agosto de 2022. Embasados na decisão conjunta, anunciamos a nova data.

O cenário positivo do avanço da campanha de vacinação, a queda nas internações e taxa de transmissão nos deixam confiantes que na nova data seremos bem sucedidos e proporcionaremos quatro dias de bons negócios, marcando a retomada dos eventos. 

Assim, com o respaldo do setor, direcionamos esforços para realização da 23ª Feira Construsul de forma criteriosa e responsável, de 02 a 05 de agosto de 2022.

Agradecemos o apoio de todos.

Wilson Richter

Diretor da Sul Eventos

www.feiraconstrusul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário