terça-feira, 13 de julho de 2021

DISENSA INAUGURA A SUA PRIMEIRA LOJA NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Varejista também já tem outras oito contratos de unidades em implantação

A Disensa inaugura, este mês, a sua primeira loja em Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora. Além desta, a rede já conta com outros oito contratos em implantação no estado. Os próximos municípios a receber unidades serão: Barroso, Cambuquira e Pedro Leopoldo. 

A rede de franquias de material de construção da Lafargeholcim inicia o segundo semestre de 2021 com 240 lojas em seis estados, acompanhando a retomada da economia e a tendência de crescimento do setor de construção. A Disensa também está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraíba e Pernambuco.

"A entrada da Disensa em Minas Gerais é estratégica para a expansão da rede no país. A construção civil é um setor primordial no estado e seguiu forte mesmo com a pandemia de Covid-19. A empresa vem apresentando resultados recordes em 2021 e nossa meta é fechar o ano com crescimento de 150% no número de lojas no Brasil", afirma o gerente geral da empresa no Brasil, Henrique Gutterrez.

Vale destacar que a Disensa chegou ao Brasil em 2018, por meio de um modelo diferenciado de trabalho: o de franquia de conversão, uma solução que transforma lojas de construções de bairros já existentes em membros da rede. Hoje são 31 lojas ativas ou em implantação com esse perfil.

Ao longo do processo de implantação é oferecida consultoria para melhoria no layout da loja, treinamentos com técnicas sobre exposição de produtos e acompanhamento durante todo o processo de conversão e padronização. Além deste modelo, a Disensa conta com investidores que escolhem a rede de franquias para iniciar seus negócios, abrindo novas lojas de material de construção. 

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário