segunda-feira, 26 de julho de 2021

TOK&STOK ABRE EM SALVADOR (BA) A SUA QUARTA LOJA COM O CONCEITO STUDIO

Modelo foca em decoração e acessórios de forma mais dinâmica e interativa

Em continuidade ao seu plano de expansão nacional, a Tok&Stok abriu na última quinta-feira, 22, em Salvador (BA), a sua quarta loja do país com o conceito Studio. A novidade faz parte da estratégia de negócio da companhia para ampliar sua presença no Brasil e oferecer uma experiência imersiva aos clientes.

"A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Por isso, apenas em 2021, planejamos o lançamento de oito lojas Tok&Stok Studio", comenta Gabriel Miceli, diretor executivo Comercial da empresa.

O novo modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência nas lojas físicas. Para aprimorar isso, a companhia invete na omnicanalidade, com a integração de características dos ambientes digital e físico, além do conceito One Stop Shop, que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire e atendimento via WhatsApp.

São mais de 3.500 mil produtos disponíveis em aproximadamente 700m², todos organizados por tendências e ocasiões do dia a dia. Além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis por meio de totem digital na Tok&Stok Studio, no Salvador Shopping.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário