segunda-feira, 26 de julho de 2021

ARMAZÉM PARÁ ANUNCIA O FECHAMENTO DE SUAS LOJAS EM NATAL (RN)

Empresa decidiu investir em outros canais de vendas, como o e-commerce

Na última quarta-feira, 21, o Armazém Pará, home center localizado em Natal (RN), encerrou suas atividades des suas lojas físicas nos bairros de Capim Macio (Av. Engenheiro Roberto Freire-foto) e Lagoa Nova (Av. Antônio Basílio). Segundo comunicado, a varejista continuará atendendo seus clientes por seus canais de vendas, como o e-commerce e pelos vendedores focados em clientes corporativos.

Nas redes sociais, a empresa afirmou que a decisão “foi tomada de forma estratégica e dentro do processo restruturação e redimensionamento da operação do grupo Armazém Pará, seguindo as diretrizes do seu plano de retomada, apresentado em seu processo de recuperação judicial“.

Esse processo de recuperação judicial foi iniciado em 2018, levando a uma situação delicada que foi agravada com a pandemia do Novo Coronavírus. Parte do estoque das lojas foi comercializado com a empresa Comercial José Lucena (Conjol), que irá funcionar no prédio onde estava o Armazém Pará. O site da varejista será retirado do ar para adaptações para a nova operação.

“Permanecemos abertos ao mercado para a realização de novos negócios, inclusive para firmar parcerias com empresas do ramo de tecnologia para o desenvolvimento de canais de venda fora do ambiente físico de lojas e também para a cessão da marca para novos projetos“, diz, ainda a nota da empresa (AQUI).

www.armazempara.com.br

Com portais N10 e 98FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário