domingo, 18 de julho de 2021

GREE ELECTRIC APPLIANCES COMPLETA 20 ANOS DE ATUAÇÃO NO BRASIL

Empresa mostra otimismo e pretende lançar novos produtos ainda em 2021

A Gree Electric Appliances, fabricante de ar-condicionado com sede em Zhuhai, na China, está completando 20 anos no Brasil, onde a empresa construiu a sua primeira unidade fabril fora de seu próprio país. 

Além disso, a primeira fabricante chinesa de eletrodomésticos na Zona Franca de Manaus (AM) já oferece equipamentos solares, além de diversos produtos com selo de certificação classe A de eficiência energética, aprovado pela Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

“É de imensa satisfação comemorar essa data tão especial. São 20 anos no mercado trazendo inovações e soluções para os consumidores e profissionais da área. Nosso objetivo é continuar trilhando um caminho de sucesso e estar cada vez mais presente na casa dos brasileiros, oferecendo produtos com tecnologia, qualidade e economia que fazem diferença”, ressalta Alex Chen, diretor Comercial da empresa no Brasil.

Assim, mesmo que o perfil de consumo tenha sido afetado com a pandemia do Novo Coronavírus, a Gree está otimista com a retomada da economia e espera resultados positivos no próximo semestre, com o lançamento previsto de novos produtos."Acreditamos que com a vacinação da população em breve teremos uma retomada forte do segmento de climatização" concluiu o executivo.

www.gree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário