terça-feira, 27 de julho de 2021

DEWALT LANÇA LINHA DE TRENAS A LASER

Novos produtos são utilizados para diversos tipos de medição em uma obra

Para quem necessita fazer medições nos mais variados ambientes, como pisos, paredes, superfícies, entre outros materiais, a Dewalt desenvolveu uma linha de trenas a laser que possibilitam a economia de tempo e proporcionam precisão, agilidade e praticidade.

O destaque fica por conta do modelo DW099E (foto), com um alcance de até 30 metros. A trena possui medição em metros e polegadas, que mede a partir do topo ou da base e com tela backlit. A proteção emborrachada nas laterais com painel luminoso e proteção contra pó e água (classe IP54) garantem uma vida útil à ferramenta, que será exposta aos riscos de uma obra. 

Assim, a medição contínua e a função adição e subtração proporciona um cálculo mais rápido e fácil. “Ao todo, são quatro trenas a laser com a função principal de medições precisas de distância, desde a base ou topo do aparelho, além de também calcularem com precisão área e volume de ambientes”, afirma Daniel Romano, gerente de Marketing de Ferramentas Manuais da Dewalt.

Além do modelo DW099E, a linha conta com mais três trenas a laser com os alcances de 20 metros (DW065E), 50 metros (DW0165N) e 100 metros (DW0330SN). Todos são indicados para aferir ambientes externos e internos em diversas aplicações na instalação de forros acústicos, drywall, rodapés, entre outras.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário