terça-feira, 20 de julho de 2021

DURATEX LANÇA A COLEÇÃO OLHARES COMPOSTA POR ONZE PADRÕES

Do conjunto de modelos fantasia, destacam-se o Renda e o Fibra Nativa

A Duratex, marca do grupo Dexco acaba de lançar a coleção Olhares, que tem o objetivo de criar e pensar o novo, explorando a criatividade de cores, texturas e materiais para trazer a sensação de bem-estar e equilíbrio aos espaços. Ela é composta por 11 padrões que valorizam a tranquilidade, a calma e as novas tendências. 

Veja alguns deles:

Do conjunto de padrões fantasia, destacam-se o Renda e o Fibra Nativa, lançamentos da linha Quadratta, que apresenta uma microtextura híbrida que alia a geometria a um efeito ótico que oferece movimento. 

O primeiro padrão nasceu da nostalgia, é clássico e atemporal e tem uma paleta de cor bege. O Fibra Nativa transmite a sensação de genuinidade a partir do uso de um material natural, como a palha, mantendo vivas as técnicas artesanais e destacando o entrelaçamento e suas imperfeições

Conhecida pelos padrões que exploram os elementos como o aço, o concreto e o couro, a linha Conceito também tem novidades dentro dos padrões fantasia da coleção Olhares. Com inspiração na rocha vulcânica, o Basalto usa uma rocha homogênea com leve rusticidade, realçada pela textura da linha. Pode ser o elemento que oferece neutralidade em composições que buscam mais contrastes.

Na coleção de unicolores, a Duratex apresenta mais novidades nas linhas Quadratta e Essencial. Dentro da paleta dos tons neutros, o padrão Off White, exclusivo para a indústria, surge como um tom com um toque sutil de cor que o diferencia do branco tradicional. O Sépia introduz um tom metálico aquecido à linha Quadratta e explora uma base em tom brônzeo com um brilho metálico dourado. Já o Ouro Pálido. quando aplicado, transforma-se em um ponto de luz e claridade.

Lançamentos da linha Essencial, que tem como caraterística a textura acetinada, padrão Pinole (foto) e o Rosa Infinito apresentam tonalidades naturais. O Pinole transforma o espaço em um ambiente revigorante; o Rosa Infinito, por sua vez, tem o toque metalizado que reforça as sensações de purificação e elegância.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário