A novidade Uchronia expõe a ideia de fuga da atual relação com o tempo
A Impress Decor, que desenvolve e produz superfícies decorativas para a indústria de painéis, móveis e pisos, participa da nona edição da ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, que acontece esta semana, entre os dias 5 e 8, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
No período, uma atração da marca será o novo conceito de comunicação Uchronia, dos designers André Romitelli e Martina Brusius, do ateliê Pistache Ganache, que expõe a ideia de fuga da atual relação com o tempo, desapegando da ideia de que tempo livre é sinônimo de tempo mal aproveitado e fugindo da rotina onde os relógios estruturam, controlam e direcionam o comportamento humano.
“A nova campanha nos inspira a refletir e desconstruir a maneira como nos relacionamos com o tempo. Faz pensar sobre as reais necessidades de nos conectarmos ou darmos um tempo para apreciar cada coisa em seu momento”, comenta Alexandre Chiquiloff, designer de Produtos da empresa paranaense.
Assim, o estande da marca guia o visitante pelo seu jardim de produtos até a instalação assinada pelo ateliê Pistache Ganache, chamada O Tempo Suspenso. Nela, os visitantes poderão produzir fotos com uma cenografia de uma casa em suspensão. Os padrões apresentados se colocam quase como esculturas expostas em um local de memórias.
São 20 produtos em uma seleção feita sob a especificidade do conceito Uchronia e das tendências interligadas a essa campanha, de maioria amadeirados e unicolores, mas com padrões de tecidos, híbridos e pedras presentes.
Além disso, fazem parte dos produtos selecionados, unicolores promovidos na campanha da marca “Cores do Ano”, como a “Alma”, uma cor que transita entre tons de lilás e azul, talvez um tanto acinzentado, e alguns tons da paleta “Mescla”, que representa a diversidade imensa por onde a alma transita, se mistura e se completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário