O tema “Soluções para Casa e Construção” reforça a sua proposta de valor
A Soprano anunciou a sua campanha de reposicionamento da marca, com o tema “Soluções para Casa e Construção”. Com ele, a empresa reforça a sua proposta de valor, fortalecendo e deixando claro os negócios e relevância nos mercados em que atua. A ação é assinada pela agência Batuca e foi lançada em um evento presencial que reuniu todos os colaboradores no início do último mês de junho.
Além de eventos realizados nas unidades da companhia em Farroupilha e Caxias do Sul (RS) e em Campo Grande (MS), foi realizada, ainda, uma convenção online para os representantes comerciais de todo o Brasil. Com o reposicionamento, a Soprano também busca maior proximidade com os clientes e consumidores.
Vale destacar que a campanha, que recebeu o maior investimento em mídia de massa da história da marca, tem abrangência nacional e está em canais de comunicação como rádio, mídia externa e anúncios em revistas especializadas, além da presença no digital. “A expectativa é aumentar o conhecimento da marca e o valor percebido dos produtos em todos os pontos de contato da Soprano”, afirma Juliana Modelski, gerente de Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário