segunda-feira, 4 de abril de 2022

LEROY MERLIN INTENSIFICA SUA ESTRATÉGIA DE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS AOS CLIENTES

Serviço foi criado em 2017 e conta hoje com 2.500 instaladores parceiros

Priorizando a venda de serviços para o lar, a Leroy Merlin anunciou melhorias em sua plataforma Leroy Merlin Instala, criada em 2017 para oferecer soluções desde a venda até a instalação dos produtos no local escolhido pelos clientes.

Segundo a empresa, a Instala conta com quase 2.500 prestadores de serviços e uma organização interna de coordenação de trabalhos e controle de qualidade. A expectativa é fechar o ano com mais de 3.000 instaladores parceiros. O objetivo é atender mais de 300 mil residências neste ano. O cadastro de profissionais pode ser feito no Portal de Prestadores, localizado na página da companhia.

Além das vendas online, a plataforma atende todas as 45 lojas da rede varejista, em 12 estados brasileiros. Ao todo são oferecidos mais de 120 tipos de serviços e a empresa estima que mais de 80 mil itens de seu mix precisam de instalação. A Leroy Merli também oferece oportunidades de desenvolvimento de negócio para prestadores de serviço e cursos em parceria com escolas técnicas.

Carlos Verastegui Marin, diretor de Serviços Plataforma da rede no Brasil, ressalta que a estratégia é reforçar o posicionamento da companhia como espaço de soluções para a casa. “Acreditamos que a oferta de soluções completas, não apenas produtos, é fundamental para atendermos bem aos nossos clientes de uma forma completa”, explica.

Avaliação 

Vale destacar que para monitorar a qualidade do serviço, a Leroy Merlin lançou uma plataforma interna que mostra se o prestador já saiu para instalar dentro da hora e do dia selecionado pelo cliente. Nela, o consumidor poderá avaliar de forma anônima o trabalho do fornecedor. Atualmente a avaliação média é de 4,8, num máximo de cinco estrelas.

www.leroymerlin.com.br

Com portal Mercado e Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário