Iniciativa chega à quinta edição e valoriza lojas virtuais com boas práticas
Em 2018, a campanha Black Friday de Verdade chega à sua quinta edição com a missão de auxiliar os consumidores a aproveitarem os descontos oferecidos pelas lojas e realizarem boas compras, fugindo da chamada "Black Fraude" que caracterizou algumas empresas.
Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). a ação deve faturar R$ 2,87 bilhões neste ano, mesmo ainda sendo vista com receio por parte dos consumidores, já que 37% deles apontaram a confiança nas promoções como principal entrave para não aproveitarem os descontos.
Para isso, a iniciativa desenvolveu uma série de ações, como o termo de compromisso que as lojas assinam, a extensão no Google Chrome para monitorar os preços e ofertas, e uma premiação que reconhecerá as lojas com boas práticas e sorteará R$ 10 mil para os clientes que se cadastrarem na plataforma.
A Black Friday de Verdade surgiu em 2014, como iniciativa da Proxy Media, empresa especializada para soluções digitais, para ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na maior liquidação do ano no e-commerce. Em quatro anos, mais de 1 milhão de consumidores online se cadastraram no site para receber as ofertas auditadas e selecionadas.
A campanha incentiva as melhores práticas tanto para as lojas, como descontos reais, comunicação clara com o cliente e bom atendimento, como também para os consumidores, com a pesquisa de preço, prevenção contra fraudes e ainda atenção aos detalhes do pedido.
www.blackfridaydeverdade.com.br
Em 2018, a campanha Black Friday de Verdade chega à sua quinta edição com a missão de auxiliar os consumidores a aproveitarem os descontos oferecidos pelas lojas e realizarem boas compras, fugindo da chamada "Black Fraude" que caracterizou algumas empresas.
Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). a ação deve faturar R$ 2,87 bilhões neste ano, mesmo ainda sendo vista com receio por parte dos consumidores, já que 37% deles apontaram a confiança nas promoções como principal entrave para não aproveitarem os descontos.
Para isso, a iniciativa desenvolveu uma série de ações, como o termo de compromisso que as lojas assinam, a extensão no Google Chrome para monitorar os preços e ofertas, e uma premiação que reconhecerá as lojas com boas práticas e sorteará R$ 10 mil para os clientes que se cadastrarem na plataforma.
A Black Friday de Verdade surgiu em 2014, como iniciativa da Proxy Media, empresa especializada para soluções digitais, para ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na maior liquidação do ano no e-commerce. Em quatro anos, mais de 1 milhão de consumidores online se cadastraram no site para receber as ofertas auditadas e selecionadas.
A campanha incentiva as melhores práticas tanto para as lojas, como descontos reais, comunicação clara com o cliente e bom atendimento, como também para os consumidores, com a pesquisa de preço, prevenção contra fraudes e ainda atenção aos detalhes do pedido.
www.blackfridaydeverdade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário