Os filmes da ação já começaram a ser veiculados em tvs abertas e digital
Uma nova campanha para Coral apresenta o novo Coral Renova, a primeira tinta premium no mercado com consistência de um creme. O produto está disponível em 240 cores e já vem pronto para uso. Espalha facilmente pelas paredes, oferecendo um acabamento uniforme, tem baixo respingamento e pode ser aplicado sobre o mofo, sem a necessidade de limpeza prévia da superfície.
Criada pela MullenLowe Brasil, a campanha demonstra, por meio de cinco filmes de 15”, que pintar não precisa ser complicado. Cada roteiro aborda alguns problemas que consumidores e pintores enfrentam na hora de pintar, mas o creme de pintura da Coral tem a solução para cada um deles.
“O creme de pintura da Coral é resultado da nossa preocupação em trazer soluções em produtos e serviços que estimulam a renovação, facilitando o processo de escolha da cor e pintura do ambiente”, comenta Fernando Domingues, diretor de Marketing para Tintas Decorativas na América do Sul.
Os filmes já começaram a ser veiculados em tvs abertas e digital. A campanha conta, também, com mídias digitais e merchandisings nos programas “Encontro com Fátima Bernardes”, “Eliana”, “Hoje em Dia” e “Programa do Porchat”. A produção dos filmes é da Sentimental Filmes, com direção de Fernanda Salloum e trilha da Punch Áudio.
www.coral.com.br
Uma nova campanha para Coral apresenta o novo Coral Renova, a primeira tinta premium no mercado com consistência de um creme. O produto está disponível em 240 cores e já vem pronto para uso. Espalha facilmente pelas paredes, oferecendo um acabamento uniforme, tem baixo respingamento e pode ser aplicado sobre o mofo, sem a necessidade de limpeza prévia da superfície.
Criada pela MullenLowe Brasil, a campanha demonstra, por meio de cinco filmes de 15”, que pintar não precisa ser complicado. Cada roteiro aborda alguns problemas que consumidores e pintores enfrentam na hora de pintar, mas o creme de pintura da Coral tem a solução para cada um deles.
“O creme de pintura da Coral é resultado da nossa preocupação em trazer soluções em produtos e serviços que estimulam a renovação, facilitando o processo de escolha da cor e pintura do ambiente”, comenta Fernando Domingues, diretor de Marketing para Tintas Decorativas na América do Sul.
Os filmes já começaram a ser veiculados em tvs abertas e digital. A campanha conta, também, com mídias digitais e merchandisings nos programas “Encontro com Fátima Bernardes”, “Eliana”, “Hoje em Dia” e “Programa do Porchat”. A produção dos filmes é da Sentimental Filmes, com direção de Fernanda Salloum e trilha da Punch Áudio.
www.coral.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário