Agora, consumidores de 11 estados poderão fazer pedidos direto do site
Após um ano de teste piloto no estado de São Paulo, a Suvinil expande o seu canal e-commerce para mais de 10 localidades - Roraima, Rio Grande do Sul, Piauí, Ceará, Rio de Janeiro, Alagoas, Goiás, Paraná, Tocantins e Espírito Santo. Com ele, o cliente tem a comodidade de comprar por meio do site da empresa e ter as tintas entregues pela loja mais próxima.
“Estamos muito felizes ao expandirmos a nossa loja virtual para outras localidades. A nossa missão é fazer com que cada vez mais as cores da Suvinil façam parte da história das pessoas e acreditamos que com esta expansão poderemos contribuir com isso“, comenta Wagner Kool, gerente sênior de Marketing estratégico da companhia.
Vale destacar que, durante o primeiro ano, a loja virtual da Suvinil teve mais de 400 mil visitantes e disponibilizou mais de 60 mil produtos por meio dos revendedores da marca. “Neste processo, a participação das lojas que comercializam os produtos da Suvinil foi e é imprescindível para fazer com que a experiência do consumidor seja completa, uma vez que a entrega é feita pelo revendedor mais próximo do endereço o qual o cliente solicitou”, finaliza Wagner.
A Suvinil é a primeira marca de tintas a oferecer uma plataforma digital completa para o mundo da pintura e das cores, desde o momento de inspiração, pelo aplicativo Suvinil ou site da marca (www.suvinil.com.br/inspire-se), passando pela compra do produto, pelo e-commerce (www.loja.suvinil.com.br), e a indicação de mão de obra especializada, por meio do Vitrine Suvinil (www.vitrinesuvinil.com.br).
Após um ano de teste piloto no estado de São Paulo, a Suvinil expande o seu canal e-commerce para mais de 10 localidades - Roraima, Rio Grande do Sul, Piauí, Ceará, Rio de Janeiro, Alagoas, Goiás, Paraná, Tocantins e Espírito Santo. Com ele, o cliente tem a comodidade de comprar por meio do site da empresa e ter as tintas entregues pela loja mais próxima.
“Estamos muito felizes ao expandirmos a nossa loja virtual para outras localidades. A nossa missão é fazer com que cada vez mais as cores da Suvinil façam parte da história das pessoas e acreditamos que com esta expansão poderemos contribuir com isso“, comenta Wagner Kool, gerente sênior de Marketing estratégico da companhia.
Vale destacar que, durante o primeiro ano, a loja virtual da Suvinil teve mais de 400 mil visitantes e disponibilizou mais de 60 mil produtos por meio dos revendedores da marca. “Neste processo, a participação das lojas que comercializam os produtos da Suvinil foi e é imprescindível para fazer com que a experiência do consumidor seja completa, uma vez que a entrega é feita pelo revendedor mais próximo do endereço o qual o cliente solicitou”, finaliza Wagner.
A Suvinil é a primeira marca de tintas a oferecer uma plataforma digital completa para o mundo da pintura e das cores, desde o momento de inspiração, pelo aplicativo Suvinil ou site da marca (www.suvinil.com.br/inspire-se), passando pela compra do produto, pelo e-commerce (www.loja.suvinil.com.br), e a indicação de mão de obra especializada, por meio do Vitrine Suvinil (www.vitrinesuvinil.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário