Fernanda Djanikian irá atuar no processo de crescimento da companhia
Como parte de seu plano de investimentos em pessoas para o novo cenário de mercado e consumo que se aproxima, a Condor, de São Bento do Sul (SC), que atua no segmento de pintura imobiliária, entre outros, anuncia a contratação de Fernanda Djanikian, que assumiu a diretoria de Marketing da empresa no último mês de abril.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro e vivência internacional no Chile, nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas, Fernanda tem como desafios contribuir para o crescimento da empresa na gestão de marketing das diferentes categorias, aceleração digital e do fortalecimento da experiência do consumidor final com a companhia.
Ela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP), e tem especialização e MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV/SP) e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Iniciou sua carreira na Duratex/Deca e atuou por 12 anos na Henkel, como gerente de Marketing e diretora Regional de Marketing e Trade Marketing para a América Latina Sul.
Ao longo de sua trajetória, desenvolveu estratégias locais e regionais para marcas líderes no segmento de bens de consumo, com foco na gestão direta de investimentos financeiros e de marketing. Também foi responsável pelo planejamento e implementação de iniciativas em diferentes canais de vendas e pela definição de ações comerciais com redes de varejo.
www.condor.ind.br
Como parte de seu plano de investimentos em pessoas para o novo cenário de mercado e consumo que se aproxima, a Condor, de São Bento do Sul (SC), que atua no segmento de pintura imobiliária, entre outros, anuncia a contratação de Fernanda Djanikian, que assumiu a diretoria de Marketing da empresa no último mês de abril.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro e vivência internacional no Chile, nas áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas, Fernanda tem como desafios contribuir para o crescimento da empresa na gestão de marketing das diferentes categorias, aceleração digital e do fortalecimento da experiência do consumidor final com a companhia.
Ela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP), e tem especialização e MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV/SP) e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Iniciou sua carreira na Duratex/Deca e atuou por 12 anos na Henkel, como gerente de Marketing e diretora Regional de Marketing e Trade Marketing para a América Latina Sul.
Ao longo de sua trajetória, desenvolveu estratégias locais e regionais para marcas líderes no segmento de bens de consumo, com foco na gestão direta de investimentos financeiros e de marketing. Também foi responsável pelo planejamento e implementação de iniciativas em diferentes canais de vendas e pela definição de ações comerciais com redes de varejo.
www.condor.ind.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário