Comércio na internet tem se expandido e ganhado as plataformas digitais
Atenta às tendências do comércio eletrônico em tempos de pandemia do Novo Coronavírus, o home center pernambucano Ferreira Costa, implantou o seu canal de vendas no WhatsApp, por meio do número (81) 3338-8390, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. A ideia da modalidade é ter o suporte humano ao realizar a compra, mas todo o trâmite ocorre pelo site.
O vendedor coloca o pedido no carrinho e o cliente paga pelo e-commerce da rede varejista, que oferece 80 mil itens. A exemplo do que acontece ao comprar em outras empresas do segmento no país, o consumidor também tem a facilidade de optar pela retirada na loja ou o recebimento do produto em sua casa.
www.ferreiracosta.com
Atenta às tendências do comércio eletrônico em tempos de pandemia do Novo Coronavírus, o home center pernambucano Ferreira Costa, implantou o seu canal de vendas no WhatsApp, por meio do número (81) 3338-8390, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00. A ideia da modalidade é ter o suporte humano ao realizar a compra, mas todo o trâmite ocorre pelo site.
O vendedor coloca o pedido no carrinho e o cliente paga pelo e-commerce da rede varejista, que oferece 80 mil itens. A exemplo do que acontece ao comprar em outras empresas do segmento no país, o consumidor também tem a facilidade de optar pela retirada na loja ou o recebimento do produto em sua casa.
www.ferreiracosta.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário