Itens para home office e decoração são os mais vendidos na quarentena
A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, registrou aumento de vendas nos seus canais digitais, chegando a 60% acima do esperado para o ano. O resultado foi alcançado a partir da estratégia de reforçar a produção de conteúdo e atendimento personalizado, além dos diferenciais de seu aplicativo, como realidade aumentada e simulação em 3D.
Itens de escritório e categorias como sofás e jogos de mesa e cadeira, são os que mais se destacaram. "Estamos sempre atentos ao que nosso público precisa e procura, por isso investimos e acreditamos ainda mais na produção de conteúdo especializado e na entrega de uma experiência de excelência neste momento", comenta Letícia Arismendes, head de Comunicação e Conteúdo da empresa.
Embora tenha nascido no ambiente digital, a Mobly trabalha em um segmento no qual a compra offline ainda é muito representativa. "Muitas pessoas ainda se sentem inseguras em realizar compras pela internet, mas hoje vemos que este cenário está mudando e que as pessoas estão descobrindo as facilidades deste canal de consumo. A revolução digital está a todo vapor", avalia Arismendes.
Vale destacar que aproximação e identificação tem sido os principal elos de contato com os clientes. Nos últimos dois meses, foram registrados no Instagram, por semana, 25% de aumento no engajamento, 30 mil visitas a mais e mais 65% de seguidores. Com a hashtag #MoblyDoMeuJeito, por exemplo, a empresa realiza lives com conteúdos de interesse dos consumidores.
www.mobly.com.br
A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, registrou aumento de vendas nos seus canais digitais, chegando a 60% acima do esperado para o ano. O resultado foi alcançado a partir da estratégia de reforçar a produção de conteúdo e atendimento personalizado, além dos diferenciais de seu aplicativo, como realidade aumentada e simulação em 3D.
Itens de escritório e categorias como sofás e jogos de mesa e cadeira, são os que mais se destacaram. "Estamos sempre atentos ao que nosso público precisa e procura, por isso investimos e acreditamos ainda mais na produção de conteúdo especializado e na entrega de uma experiência de excelência neste momento", comenta Letícia Arismendes, head de Comunicação e Conteúdo da empresa.
Embora tenha nascido no ambiente digital, a Mobly trabalha em um segmento no qual a compra offline ainda é muito representativa. "Muitas pessoas ainda se sentem inseguras em realizar compras pela internet, mas hoje vemos que este cenário está mudando e que as pessoas estão descobrindo as facilidades deste canal de consumo. A revolução digital está a todo vapor", avalia Arismendes.
Vale destacar que aproximação e identificação tem sido os principal elos de contato com os clientes. Nos últimos dois meses, foram registrados no Instagram, por semana, 25% de aumento no engajamento, 30 mil visitas a mais e mais 65% de seguidores. Com a hashtag #MoblyDoMeuJeito, por exemplo, a empresa realiza lives com conteúdos de interesse dos consumidores.
www.mobly.com.br
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