segunda-feira, 1 de junho de 2020

PISOS LAMINADOS DURAFLOOR COM A TECNOLOGIA ULTRA PREMIUM DISPENSAM O USO DO PERFIL T

Produtos das linhas Unique e Street possuem a exclusiva tecnologia Protekto

Focando os consumidores que buscam praticidade, economia e agilidade na instalação de pisos laminados, a Durafloor oferece as linhas Street e Unique, produzidas com a tecnologia Ultra Premium, que garante maior resistência aos efeitos das intempéries e confere aos produtos maior estabilidade dimensional e menor coeficiente de dilatação.


Por esse motivo, os pisos das linhas Street e Unique dispensam o uso do perfil T e podem ser instalados em uma área de até 90m² ou 12 metros lineares, incluindo passagens entre ambientes. Além disso, os revestimentos são indicados para locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, lavabos e cozinhas com conceito aberto.

A coleção Street, que se destaca pela originalidade, tem como objetivo multiplicar as possiblidades para compor ambientes. Entre os seus seis padrões, destaca-se o Verona (foto), que mede 248 x 1340mm e apresenta textura lisa e acetinada, valorizando os detalhes de projetos de arquitetura e decoração de interiores.

Os outros padrões dessa mesma linha recberam as denominações Nassau, Amsterdã, Moscou, Agra e o Hong Kong, que reproduz as características de um tapete envelhecido. Todos são indicados para ambientes comerciais de grande circulação, como recepções e vestiários de academias de ginástica, restaurantes, buffets, lojas de departamentos, corredores, escolas e outros.

Já a linha Unique está disponível nos padrões Bruxelas, Chamonix, Toledo, Ferrara, Lisboa e Sardenha. Além de também não necessitarem do perfil T, os produtos apresentam um sistema de encaixe único que proporciona uma finalização perfeita do acabamento e são indicados para os mesmos ambientes da coleção Street.

Por fim, a exclusiva tecnologia Endless Beauty garante junção entre os topos das réguas e cria a sensação de continuidade dos pisos, como os tradicionais assoalhos de tábua corrida. O resultado é um encaixe com emendas praticamente invisíveis, que confere um visual ainda mais elegante aos ambientes.

Tecnologia Protekto

Os pisos laminados Durafloor Unique e Street também possuem a exclusiva tecnologia antimicrobiana Protekto. Essa proteção cria uma barreira que combate microrganismos, não permitindo que esses se alojem nos produtos e mantendo a limpeza por mais tempo. Dessa forma, os mesmos se mantêm higienizados, contribuindo para tornar os ambientes ainda mais saudáveis.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário