O espaço tem ambientes decorados, lançamentos e itens exclusivos
A Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração, avança em direção ao offline com uma unidade no Shopping Eldorado, em São Pulo (SP). Já funciona, desde o dia 1.º de novembro, a 1ª Pop Up Store da marca, em uma tenda de 400m², localizada no estacionamento térreo do empreendimento.
Além de lançamentos e peças exclusivas, o espaço abrigará oito ambientações completas, até o dia 2 de dezembro. No local, será possível realizar compras via tabletes com auxílio de vendedores, conferir de perto a textura, o acabamento dos produto. "Pretendemos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, permitindo que eles conheçam de perto a qualidade e variedade de nossos produtos", afirma Victor Noda, um dos sócios-fundadores da empresa.
A Pop Up Store Mobly reforça ainda mais a estratégia de marketing e venda da marca com ofertas exclusivas, produtos diferenciados e uma interação maior com os clientes. "Esse é um momento de fortalecimento da nossa marca e de conhecimento e confiança por parte dos clientes, além de estarmos nos aproximando da Black Friday, momento em que garantimos preços diferenciados e ofertas imperdíveis", afirma Noda,
A estimativa é que, em média, 60 mil pessoas visitem o Shopping Eldorado diariamente. "Estamos bem em frente da entrada principal, no estacionamento, ou seja, praticamente todos que visitarem o Shopping terão visibilidade sobre a loja". Todos os ambientes decorados possuem pisos Eucafloor/ Eucatex.
www.mobly.com.br
A Mobly, e-commerce de móveis e objetos de decoração, avança em direção ao offline com uma unidade no Shopping Eldorado, em São Pulo (SP). Já funciona, desde o dia 1.º de novembro, a 1ª Pop Up Store da marca, em uma tenda de 400m², localizada no estacionamento térreo do empreendimento.
Além de lançamentos e peças exclusivas, o espaço abrigará oito ambientações completas, até o dia 2 de dezembro. No local, será possível realizar compras via tabletes com auxílio de vendedores, conferir de perto a textura, o acabamento dos produto. "Pretendemos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, permitindo que eles conheçam de perto a qualidade e variedade de nossos produtos", afirma Victor Noda, um dos sócios-fundadores da empresa.
A Pop Up Store Mobly reforça ainda mais a estratégia de marketing e venda da marca com ofertas exclusivas, produtos diferenciados e uma interação maior com os clientes. "Esse é um momento de fortalecimento da nossa marca e de conhecimento e confiança por parte dos clientes, além de estarmos nos aproximando da Black Friday, momento em que garantimos preços diferenciados e ofertas imperdíveis", afirma Noda,
A estimativa é que, em média, 60 mil pessoas visitem o Shopping Eldorado diariamente. "Estamos bem em frente da entrada principal, no estacionamento, ou seja, praticamente todos que visitarem o Shopping terão visibilidade sobre a loja". Todos os ambientes decorados possuem pisos Eucafloor/ Eucatex.
www.mobly.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário