Empresa utiliza mídias digitais para consolidar sua presença no mercado
A Sil Fios e Cabos Elétricos está presente agora no Instagram. A resposta tem sido muito positiva e imediata, tanto que, em pouco tempo, o perfil da empresa já conta com quase 1.600 seguidores. Já no Facebook, onde está desde 2014, a Sil considera que conquistou mais do que simples seguidores.
No início, tratava-se apenas de “mais uma mídia” e hoje com um público de quase 23.000 pessoas, além do entretenimento inerente às redes sociais, a página presta um serviço importante ao público de interesse ao divulgar cursos on-line e presenciais gratuitos, dicas, utilidade pública, entre outros temas.
Segundo Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da ampresa, por ser uma empresa dinâmica e antenada em novas tecnologias, essas características se refletem nos produtos. “Acreditamos que a convergência das mídias e a migração do público dos meios tradicionais, além da facilidade e rapidez na disseminação de informações em tempo real, nos fizeram olhar com mais atenção para esses novos caminhos”, diz.
Outro importante canal de contato com os clientes, o site da Sil tem como foco principal a prestação de serviços, atualizando as linguagens e tecnologias sempre que novas versões ficam disponíveis. O resultado é um website robusto, com catálogo de produtos digitais, tabelas, cursos on-line e até um simulador interativo.
www.sil.com.br
www.simulador3d.com.br/silfiosecabos
A Sil Fios e Cabos Elétricos está presente agora no Instagram. A resposta tem sido muito positiva e imediata, tanto que, em pouco tempo, o perfil da empresa já conta com quase 1.600 seguidores. Já no Facebook, onde está desde 2014, a Sil considera que conquistou mais do que simples seguidores.
No início, tratava-se apenas de “mais uma mídia” e hoje com um público de quase 23.000 pessoas, além do entretenimento inerente às redes sociais, a página presta um serviço importante ao público de interesse ao divulgar cursos on-line e presenciais gratuitos, dicas, utilidade pública, entre outros temas.
Segundo Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da ampresa, por ser uma empresa dinâmica e antenada em novas tecnologias, essas características se refletem nos produtos. “Acreditamos que a convergência das mídias e a migração do público dos meios tradicionais, além da facilidade e rapidez na disseminação de informações em tempo real, nos fizeram olhar com mais atenção para esses novos caminhos”, diz.
Outro importante canal de contato com os clientes, o site da Sil tem como foco principal a prestação de serviços, atualizando as linguagens e tecnologias sempre que novas versões ficam disponíveis. O resultado é um website robusto, com catálogo de produtos digitais, tabelas, cursos on-line e até um simulador interativo.
www.sil.com.br
www.simulador3d.com.br/silfiosecabos
Nenhum comentário:
Postar um comentário