Seu destaque foi o cabo Solarcom, indicado para instalações fotovoltaicas
A IFC/Cobrecom participou, na última semana, em São Paulo (SP), de mais uma edição da Intersolar South America. O principal destaque da empresa no evento, encerrado na quinta-feira, 29, foi o cabo Solarcom, indicado para instalações fotovoltaicas. Outras novidades foram o cabo para sistema de alarme de incêndio 600 V e os cabos de controle blindados BFC, BFA, entre outros.
“Essa foi a nossa melhor participação na Intersolar South America não somente pela quantidade de público, mas também pela prospecção de novos clientes e até o fechamento de novos negócios”, revela Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da companhia.
De acordo com o profissional, para esse ano a empresa investiu em um estande com mais estrutura e espaço para receber os clientes. "Com 30m², o nosso estande também ganhou espaço para melhor distribuição dos produtos expostos. Além disso, recebemos mais de três mil pessoas durante os três dias de evento", ressalta.
“A Intersolar desse ano foi uma grande oportunidade para consagrarmos nossa marca nos segmentos da engenharia e energia, principalmente da energia solar em usinas fotovoltaicas”, afirma Gilberto Alvarenga, gerente de Negócios Estratégicos da IFC/Cobrecom. Segundo ele, o mercado de energia solar está em ampla expansão no país, o que deve incrementar as vendas do cabo Solarcom, que impulsionará também os negócios de outros modelos.
www.cobrecom.com.br
A IFC/Cobrecom participou, na última semana, em São Paulo (SP), de mais uma edição da Intersolar South America. O principal destaque da empresa no evento, encerrado na quinta-feira, 29, foi o cabo Solarcom, indicado para instalações fotovoltaicas. Outras novidades foram o cabo para sistema de alarme de incêndio 600 V e os cabos de controle blindados BFC, BFA, entre outros.
“Essa foi a nossa melhor participação na Intersolar South America não somente pela quantidade de público, mas também pela prospecção de novos clientes e até o fechamento de novos negócios”, revela Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da companhia.
De acordo com o profissional, para esse ano a empresa investiu em um estande com mais estrutura e espaço para receber os clientes. "Com 30m², o nosso estande também ganhou espaço para melhor distribuição dos produtos expostos. Além disso, recebemos mais de três mil pessoas durante os três dias de evento", ressalta.
“A Intersolar desse ano foi uma grande oportunidade para consagrarmos nossa marca nos segmentos da engenharia e energia, principalmente da energia solar em usinas fotovoltaicas”, afirma Gilberto Alvarenga, gerente de Negócios Estratégicos da IFC/Cobrecom. Segundo ele, o mercado de energia solar está em ampla expansão no país, o que deve incrementar as vendas do cabo Solarcom, que impulsionará também os negócios de outros modelos.
www.cobrecom.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário