Serão dez ações da marca desenvolvidas especialmente para a atração
Começa nesta quarta-feira, 04, uma nova parceria da Leroy Merlin com o programa Decora, apresentado pelo arquiteto Mauricio Arruda no canal GNT. O acordo prevê 10 ações da marca distribuídas nas duas temporadas do ano: quatro ações de merchandising com o apresentador, gravadas em loja; e seis ações personalizadas, caracterizadas pelo quadro Missão Decora, exclusivo para a rede varejista.
Todas as ações contam com licenciamento de conteúdo para a Leroy Merlin utilizar em suas redes sociais e site. "No quadro Missão Decora, os moradores são desafiados pelo Maurício a encontrar um objeto para o ambiente transformado nas lojas", informa Sueli Loiola, gerente de Comunicação da empresa.
Nas duas temporadas de 2019 do programa, a agência FCB trabalhou em parceria com a Leroy Merlin e com o GNT para o desenvolvimento das ações. "Sempre buscamos construir parcerias que façam sentido para o conteúdo e o público que impactamos", afirma Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.
Dentre as novidades deste ano, o programa Decora mostra os detalhes da transformação do cômodo usando os efeitos da computação gráfica em escala humana. Será possível ver, em tamanho real, a posição dos móveis e objetos escolhidos.
Maurício Arruda aprofunda o tema do dia no quadro Dicas do Arquiteto e mostra alternativas de cada escolha. O apresentador também responde dúvidas e dá sugestões de decoração e reforma para os telespectadores no quadro Me ajuda, Decora.
www.leroymerlin.com.br
www.gnt.globo.com
Começa nesta quarta-feira, 04, uma nova parceria da Leroy Merlin com o programa Decora, apresentado pelo arquiteto Mauricio Arruda no canal GNT. O acordo prevê 10 ações da marca distribuídas nas duas temporadas do ano: quatro ações de merchandising com o apresentador, gravadas em loja; e seis ações personalizadas, caracterizadas pelo quadro Missão Decora, exclusivo para a rede varejista.
Todas as ações contam com licenciamento de conteúdo para a Leroy Merlin utilizar em suas redes sociais e site. "No quadro Missão Decora, os moradores são desafiados pelo Maurício a encontrar um objeto para o ambiente transformado nas lojas", informa Sueli Loiola, gerente de Comunicação da empresa.
Nas duas temporadas de 2019 do programa, a agência FCB trabalhou em parceria com a Leroy Merlin e com o GNT para o desenvolvimento das ações. "Sempre buscamos construir parcerias que façam sentido para o conteúdo e o público que impactamos", afirma Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.
Dentre as novidades deste ano, o programa Decora mostra os detalhes da transformação do cômodo usando os efeitos da computação gráfica em escala humana. Será possível ver, em tamanho real, a posição dos móveis e objetos escolhidos.
Maurício Arruda aprofunda o tema do dia no quadro Dicas do Arquiteto e mostra alternativas de cada escolha. O apresentador também responde dúvidas e dá sugestões de decoração e reforma para os telespectadores no quadro Me ajuda, Decora.
www.leroymerlin.com.br
www.gnt.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário