Também veicula um filme que ressalta a importância de impermeabilizar
Até o próximo dia 23, a Sika participa do Festival da Construção, evento promovido anualmente pela Leroy Merlin que reúne mais de 500 ofertas em produtos com condições de pagamento e estoques especiais. No período, a companhia vai promover o treinamento dos vendedores da rede varejista e também dos consumidores, com capacitação teórica e prática sobre impermeabilização.
A ação ocorrerá com a Unidade Móvel de Treinamento Sika, que estará nas lojas Interlagos, Tietê, Anhanguera, Campinas e São José dos Campos, no estado de São Paulo. "Nosso objetivo é contribuir com o crescimento da informação aliada ao fornecimento de produtos de qualidade para todas as etapas da obra", dz Rodrigo Silva, head of Marketing & Communications da Sika Brasil.
Campanha na TV
Outra novidade da Sika, a partir deste mês, é a veiculação do filme publicitário "Chuvas de Verão", que tem como principal finalidade ressaltar a importância de impermeabilizar a casa para garantir mais segurança contra infiltrações e umidade durante o período mais chuvoso.
O conteúdo, criado pelo Grupo Rái, será divulgado nos intervalos comerciais durante a programação da TV Cultura e vai até o mês de abril. "É uma etapa que muitas vezes é deixada de lado por falta de informação ou por questão de custo, queremos mostrar que impermeabilizar tem que ser um processo obrigatório para garantir a segurança da residência", conclui Rodrigo Silva.
bra.sika.com
Até o próximo dia 23, a Sika participa do Festival da Construção, evento promovido anualmente pela Leroy Merlin que reúne mais de 500 ofertas em produtos com condições de pagamento e estoques especiais. No período, a companhia vai promover o treinamento dos vendedores da rede varejista e também dos consumidores, com capacitação teórica e prática sobre impermeabilização.
A ação ocorrerá com a Unidade Móvel de Treinamento Sika, que estará nas lojas Interlagos, Tietê, Anhanguera, Campinas e São José dos Campos, no estado de São Paulo. "Nosso objetivo é contribuir com o crescimento da informação aliada ao fornecimento de produtos de qualidade para todas as etapas da obra", dz Rodrigo Silva, head of Marketing & Communications da Sika Brasil.
Campanha na TV
Outra novidade da Sika, a partir deste mês, é a veiculação do filme publicitário "Chuvas de Verão", que tem como principal finalidade ressaltar a importância de impermeabilizar a casa para garantir mais segurança contra infiltrações e umidade durante o período mais chuvoso.
O conteúdo, criado pelo Grupo Rái, será divulgado nos intervalos comerciais durante a programação da TV Cultura e vai até o mês de abril. "É uma etapa que muitas vezes é deixada de lado por falta de informação ou por questão de custo, queremos mostrar que impermeabilizar tem que ser um processo obrigatório para garantir a segurança da residência", conclui Rodrigo Silva.
bra.sika.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário