quarta-feira, 7 de abril de 2021

ABCASA LANÇA VITRINE VIRTUAL PARA POTENCIALIZAR NEGÓCIOS ENTRE SEUS ASSOCIADOS E O MERCADO

Ferramenta foca no aumento das possibilidades comerciais do associado

A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa) acaba de lançar mais uma ferramenta para beneficiar e desenvolver os negócios de seus associados e de todo o setor, principalmente nesse momento de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

A Vitrine ABCasa é uma plataforma virtual que possibilita aos associados da entidade expor seus produtos para quem atua nos segmentos de artigos para casa, decoração, presentes e papelaria, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil. Decoradores, designers de interiores e arquitetos, entre outros profissionais, poderão solicitar orçamentos e contatar os fornecedores por meio do site.

De acordo com Flávio Pignataro, gerente de Marketing da ABCasa, a nova ferramenta tem como objetivo aumentar as possibilidades comerciais do associado durante todo o ano. “Não é apenas um site de exposição de produtos, mas uma ferramenta que permite ao nosso associado realizar negócios”, afirma.

Por meio da Vitrine ABCasa, os associados poderão expor, gratuitamente, até 50 produtos de sua escolha. Vale destacar que a novidade não permite transações completas a partir do site e nem a visualização dos preços dos produtos, como em um e-commerce. Apenas lojistas e outros profissionais do segmento, com CNPJ ativo, poderão ter acesso à ferramenta e solicitar essas informações.

www.vitrineabcasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário