quinta-feira, 15 de abril de 2021

D&D SHOPPING (SP) VOLTA A ATENDER PELO SISTEMA DRIVE-THRU

Serviço tem box na garagem do empreendimento para a retirada de compras

Nesse momento de pandemia e de restrições mais severas, e pelo fato de as empresas e marcas precisarem criar facilitadores para ajudar seus clientes na hora da compra, o D&D Shopping, em São Paulo (SP), apresenta produtos e serviços de forma personalizada, com diversas ferramentas e aplicativos de relacionamento com foco no atendimento virtual.

Assim, atento ao volume das compras online, o empreendimento volta a oferecer o "Home Drive-Thru". Ao optar pelo sistema, o cliente envia um whatsapp para a loja escolhida, define o produto e a forma de pagamento e combina a melhor data e horário para a retirada. O item será higienizado na hora da entrega para que possa ser colocado no carro.

O serviço do D&D, com todas as medidas de segurança, já conta com o apoio de marcas presentes no shopping como Art des Caves, Artefacto, Breton, Bucalo, By Kamy, Dpot, Euro Colchões, L’Oeil, Mundo do Enxoval, Saccaro, Santa Mônica, Spicy, St. James, Tok Stok e Usual Design.

"Esse segmento é diferenciado, e precisamos continuar a levar a melhor experiência de compra para o cliente, com soluções positivas e seguras. Esse é o nosso teste drive da casa", comenta Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping (Av das Nações Unidas, 12.551 - acesso pela entrada da Marginal Pinheiros).

www.ded.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário