terça-feira, 27 de abril de 2021

TRAMONTINA LANÇA COIFAS COM ACABAMENTO BLACK STEEL E REVESTIMENTO ANTI DIGITAIS

Os modelos oferecem características diferenciadas a qualquer projeto 

A Tramontina amplia o seu portfólio com novas coifas para cozinha. A marca lança seus modelos de aço inox Incasso 75 e Square Isla 40 Silent com acabamento Black Steel, que são comercializados de forma exclusiva no mercado nacional desses equipamentos.

As novas coifas oferecem características diferenciadas a qualquer projeto de cozinha, com a exclusividade do acabamento preto e revestimento anti digitais. Outra atração é que a Tramontina desenvolveu uma chaminé que, quando a coifa é instalada no modo exaustor, ela pode ser invertida para que a saída de ar não fique visível.

Vale destacar que no Brasil o Black Steel é ainda pouco conhecido. Porém, em mercados como Europa e Estados Unidos já é comum encontrar linhas inteiras de eletrodomésticos com esse revestimento. Veja mais detalhes dos modelos:

Incasso 75

Agora também na versão Black Steel, é instalada facilmente no conjunto de marcenaria e não ocupa muito espaço nos móveis. Com vazão de 630m³/h conforme norma IEC 61591 e lâmpadas Led, pode funcionar no modo exaustor ou depurador. Para ver um vídeo do produto, clique AQUI

Square Isla 40 Silent (foto)

Também em Black Steel, tem design clean, lâmpada Led e formato retilíneo, podendo ser instalada no modo exaustor ou depurador. Conta com um revestimento interno com espuma acústica antichamas que reduz a percepção sonora e vem com filtro de carvão ativado Ambifresh 2, que é responsável pela alta eficiência na remoção de odores indesejáveis. Veja o vídeo AQUI.

Todos os modelos são desenvolvidos e testados no Centro de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento (CIPED) da marca. Além das coifas, a empresa produz em sua fábrica na região Sul do país modelos de cubas, misturadores e acessórios para equipar a bancada. Ainda, conta com uma ampla linha de eletrodomésticos como fornos, cooktops e lava-louças.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário