terça-feira, 6 de abril de 2021

LAB88 LANÇA LINHA DE PAPÉIS DE PAREDE

São 11 modelos inspirados na natureza e texturas, tons e formas naturais

A Lab88, empresa que atua na instalação de pisos, porcelanatos e mosaicos, aumenta e diversifica seu portfólio de serviços com o lançamento de uma linha personalizada de papéis de parede by Carolina Kowarick, artista plástica e designer. 

A parceria, firmada no final de 2020, conta com um acervo diversificado de estampas para murais, paredes e telas pintadas a mão, exclusivamente para a marca, e que transformam ambientes sem a necessidade de grandes obras. 

“Tivemos alguns encontros e reuniões de trabalho e firmamos uma parceria, pois sentia que o mercado tinha a necessidade de um produto inovador e a Carolina, com o seu talento, vai transformar os ambientes com produtos exclusivos e toda a certificação da Lab88”, conta Andé Moral, CEO da empresa.

A coleção reúne 11 modelos, com desenhos inspirados na natureza e texturas, tons e formas naturais, marcas de Carolina. Os produtos utilizam matéria prima 100% celulose importada, mas o design e a impressão são brasileiros. Todas as artes podem ser personalizadas de acordo com o gosto do cliente ou para atender o projeto do arquiteto. 

www.lab88.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário