sexta-feira, 9 de abril de 2021

FIMMA BRASIL PROMOVE CURSO PREPARATÓRIO PARA AS EMPRESAS INSCRITAS EM SUA RODADA DE NEGÓCIOS

O treinamento orientará sobre formato das reuniões e os mercados-alvo 

A Fimma Brasil - Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis anunciou um curso preparatório para as empresas inscritas nas rodadas internacionais de negócios, que ocorrerão de 03 a 14 de maio deste ano. O treinamento será ministrado na próxima terça-feira, 13, pelos consultores internacionais Ana Cristina Schneider e Eduardo Santarrossa.]

Nesse encontro prévio, que ocorrerá a partir das 08h00, via plataforma Zoom, serão repassadas orientações sobre o formato das reuniões e os mercados-alvo. Entre os temas, os consultores darão dicas de como se preparar e tirar melhor proveito das conversas online.

As rodadas internacionais de negócios da Fimma devm reunir 50 empresas importadoras de 15 países. O objetivo é gerar exportações brasileiras para fabricantes de máquinas, insumos e tecnologias para a indústria moveleira. Para obter o link, basta entrar em contato com international@fimma.com.br, com Rodolfo Luchese.

Realizada desde 1993 pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), a Fimma é direcionada a fornecedores da indústria moveleira. O eventodeste ano foi adiado em virtude da pandemia do Novo Coronavírus e terá sua próxima edição em conjunto com a feira Movelsul Brasil, de 14 a 17 de março de 2022, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

www.fimma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário