quarta-feira, 14 de abril de 2021

MANUFATURA SANTOS APRESENTA A FECHADURA FORTINOX ULTRA

Produto tem opções de maçanetas e rosetas com perfil tubular ou quadrado

A manufatura portuguesa Santos, marca representada no Brasil pela Stam, acaba de lançar mais um produto da linha de fechaduras Fortinox. Trata-se da série Ultra, que foca nos profissionais de arquitetura e construtoras e é indicada para locais com tráfego intenso, com grande fluxo de pessoas e acessos e que requerem um nível superior de segurança. 

Fabricada com matéria-prima de alta durabilidade, seu design pode ser utilizado com todos os estilos de decoração. Possui opções de maçanetas e rosetas com perfil tubular ou quadrado, ambos disponíveis nos acabamentos inox polido ou inox escovado.

A Fortinox Ultra será comercializada em diversos modelos, com aplicações para portas de entrada e pivotantes (externa com trinco rolete), com possibilidade também de utilização de três pinos de travamento simultâneo. Ela se destaca pela caixa blindada, pois seu mecanismo interno é protegido pela blindagem da máquina, o que garante maior resistência a detritos, sujeira, desgastes e intempéries.

Já o cilindro de alta segurança HS KeylocX garante proteção de longa duração, com resistência superior a arrombamentos e furações, e o sistema antigrifo Break Security possui antimicha, antiperfuração, antiextração, antirrompimento e mais resistência ao impacto. 

Além disso, a Fortinox Ultra opera sob uma plataforma de chaves patenteadas com cópia restrita, com ampla gama de combinações. As chaves são produzidas em alpaca, material que não se desgasta com o uso. O cilindro e a chave são produzidos pela empresa israelense RB Locks, referência mundial em soluções de fechamento de alta segurança.

www.stam.com.br

www.santos-sa.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário