segunda-feira, 5 de abril de 2021

BRASILUX PROMOVE LIVE SOBRE IMPERMEABILIZAÇÃO

Encontro será em 8 de abril, às 20h00, na página da empresa no Facebook

Na próxima quinta-feira, 08, às 20h00, a Brasilux realiza na sua página oficial do Facebook (AQUI)  um treinamento online sobre impermeabilização. O comando da apresentação é de Leandro Piovesan, um dos embaixadores da marca e fundador do canal Eu sou Pintor, que no Youtube tem quase 150 mil inscritos. Veja AQUI.

O treinamento apresenta os cuidados com lajes e telhados. "Uma impermeabilização bem-feita não só protege as diversas áreas de um imóvel como também evita a sua desvalorização. Por isso, vamos discutir sobre técnicas e entender qual a melhor forma de aplicação dos produtos, visando um resultado mais efetivo para o cliente", destaca Leandro.

Essa é a segunda live sobre impermeabilização promovida pela Brasilux neste ano. A primeira foi realizada no dia último dia 25 de março e abordou a impermeabilização de áreas verticais (paredes internas e externas).

Segundo Leandro, existem hoje no Brasil mais de 1 milhão de pintores entre profissionais autônomos, registrados ou microempresários. "Essa iniciativa da Brasilux está totalmente alinhada com meu projeto de valorização e profissionalização do pintor brasileiro. Para mim é uma honra estar no canal da marca compartilhando minha experiência", finaliza Leandro.

www.brasilux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário