terça-feira, 20 de abril de 2021

AKZONOBEL ANUNCIA ALTERAÇÃO EM SUA DIRETORIA DE MARKETING

Henrique Striker comanda a área de tintas decorativas na América do Sul

A AkzoNobel, detentora das marcas Coral e Sparlack, anuncia Henrique Striker como diretor de marketing para a unidade de tintas decorativas na América do Sul. Após quatro anos na sede da empresa em Amsterdã, na Holanda, ele conduzirá a estratégia da área, incluindo gestão do portfólio de produtos, comunicação de marca, design de cores, insights, serviços ao consumidor e transformação digital. 

Há quase 10 anos na companhia, Striker atuou em diferentes posições no setor de marketing, no país e no exterior. Já Fernando Domingues, que ocupava a posição anteriormente, foi anunciado como diretor-geral de tintas decorativas para a região River Plate, sendo responsável pela estratégia de negócios e planos de entrega do segmento no Uruguai e Argentina.

“Acreditamos que essas mudanças nos colocarão em uma posição ainda melhor para acelerarmos o crescimento e aumentarmos a produtividade em toda a América do Sul”, comenta Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel para a América do Sul, que também ganhou novas funções. Ele também responderá pelas atividades de marketing global da multinacional para tintas decorativas, com foco em vendas, incluindo CRM e transformação digital em marketing.


Com portal Propmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário