quinta-feira, 29 de abril de 2021

ELSYS LANÇA LUMINÁRIA COM 16 MILHÕES DE CORES E CONTROLE POR VOZ

Produto tem comando por aplicativo para programar funções liga-desliga

A empresa Elsys, de Valinhos (SP), está lançando a luminária inteligente Wifi, com controle e comando de voz pelo aplicativo da marca, o Elsys Casa+. Assim, a partir de agora, em qualquer lugar, é possível preparar o seu ambiente com 16 milhões de cores e diferentes intensidade de brancos - quente e frio. 

O produto tem controle por aplicativo, onde é possível programar funções de liga e desliga, agendamentos e cenários dos efeitos já pré-programados. O comando de voz é compatível com o Google Assistente e Alexa. A potência da luminária é de de 5w/400 lumens e a vida útil de 30 mil horas.

A novidade integra a linha Casa Inteligente, que permite criar uma atmosfera especial dentro de casa. O usuário pode programar para acender automaticamente no fim da tarde e apagar sozinha na hora de dormir, além de estar sempre renovando a decoração ao trocar as cores. Tudo feito pelo aplicativo Elsys Casa+, que pode ser baixado gratuitamente na Google Play ou App Store.

“Estamos aumentando nossa linha de produtos para Casa Inteligente, acreditamos que a vida dos brasileiros precisa de soluções inteligentes e acessíveis para proporcionar praticidade e conforto. Transformar a vida das pessoas está em nosso DNA.”, destaca Claudio Blatt, diretor comercial da empresa.

www.elsys.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário