Iniciativa da empresa visa orientar profissionais de companhias parceiras
A Schneider Electric anunciou uma campanha de marketing digital para engenheiros, focada na orientação de colaboradores de empresas parceiras. A iniciativa apoia os profissionais com treinamentos, webinars, e-books, guias com dicas e conteúdos estratégicos, além de insights (busca de ideias) digitais.
"Com esse projeto, nosso objetivo é orientar nossos parceiros a respeito de como a implementação de ações de marketing digital podem potencializar seus negócios e, assim, crescermos juntos no mercado brasileiro", diz Maiara de Mello Garcia Pires, líder de Marketing e Comunicação da empresa.
A campanha apresenta um panorama geral sobre como obter sucesso com as táticas de marketing digital na construção de jornadas de conteúdo para profissionais que atuam em engenharia. Entre os temas abordados estão o entendimento geral sobre planos de comunicação, inbound marketing, web, e até mesmo o hábito de compra e consumo.
Vale destacar que desde 2019, a Schneider vem ampliando seu apoio aos parceiros em sua jornada na busca de novas soluções que enriqueçam seu ambiente e alcance digitais, ao mesmo tempo, possibilitem economia de tempo e dinheiro. O foco é fomentar o uso da inteligência das ferramentas digitais, para melhorar a experiência do cliente. Mais informações AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário