terça-feira, 13 de abril de 2021

DISENSA INVESTE EM CAPACITAÇÃO DE FRANQUEADOS E VENDEDORES

A rede de franquias da LafargeHolcim treina mais de 1.500 profissionais

Para incrementar o desempenho de seus franqueados, a Disensa, rede de franquias de materiais de construção da LafargeHolcim, oferece treinamentos para os proprietários e seus times de vendas. Os cursos promovem o crescimento profissional das equipes e ajudam os parceiros comerciais a melhorar a performance de suas lojas. 

Os temas são relacionados a áreas estratégicas do negócio e abordam as principais ferramentas necessárias para aprimorar o gerenciamento. Além das capacitações, a equipe da franqueadora ainda aborda assuntos que fazem diferença no cotidiano dos parceiros, como marketing de campanhas e serviços de soluções financeiras, entre outros. 

Para 2021, a Disensa está preparando novos conteúdos, voltados para outras áreas do negócio. Desde 2018, mais de 1.500 pessoas foram treinadas. Para a força de venda, a capacitação é oferecida pela Academia do Varejo Disensa. Já para os franqueados, foi criada a Escola de Gestão, que apresenta trilhas completas para o desenvolvimento do negócio.

As aulas acontecem ao longo do ano e, por conta da pandemia, estão sendo ministradas no formato digital. Além disso, a empresa oferece para todos os franqueados e colaboradores das lojas treinamentos técnicos com indústrias parceiras, com objetivo de levar conhecimento sobre os produtos e permitir que os vendedores possam oferecer um atendimento consultivo.

Ao fim de cada treinamento, é realizada uma pesquisa de satisfação para análise de indicadores e melhorias de processos. "Temos o treinamento como um dos pilares estratégicos. Nosso intenso trabalho de proximidade com os franqueados e vendedores ajuda a entender as necessidades e as fragilidades assim como as forças e os potenciais desses grupos", afirma Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa no Brasil.

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário