quinta-feira, 29 de abril de 2021

JACTOCLEAN APRESENTA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO MOVIDA A GASOLINA

De uso profissional, a J7700 G limpa e higieniza locais sem energia elétrica

A JactoClean, empresa do grupo Jacto especializada em equipamentos, sistemas e serviços para a limpeza e sanitização, apresenta a lavadora de alta pressão J7700 G. De uso profissional, o modelo é portátil e utiliza gasolina para funcionar, atendendo locais que precisam ser limpos, mas que não possuem energia elétrica.

Fabricada no Brasil, o equipamento tem design compacto e potência necessária para a limpeza pesada, proporcionando uma lavagem eficiente com economia de água. É indicado para construtoras, empresas de ônibus, prefeituras, concessionárias de rodovias, shoppings, fazendas, oficinas, transportadoras e indústrias.

A J7700 G tem motor com potência de 6,5 hp a gasolina (quatro tempos) , pressão máxima de 2700 PSI e vazão máxima de 11 litros por minuto ou 660 litros por hora. “Por aumentar a pressão da água, o produto torna mais ágil o tempo de trabalho e traz maior eficiência à limpeza” explica o diretor geral da JactoClean, José Renato Demian Ferreira.

Suas peças recebem pintura eletrostática, o que garante maior resistência à corrosão e amplia a durabilidade do equipamento; e o depósito para gasolina tem capacidade para três litros. A bomba da lavadora conta com três pistões de cerâmica, que ampliam a resistência à abrasão, cabeçote de alumínio e válvulas de aço inoxidável. 

O medidor do nível de óleo da bomba é externo e permite fácil visualização. O produto tem ainda gatilho com trava de segurança e Bypass, válvula de segurança que protege a bomba contra eventuais entupimentos da mangueira ou da lança. Para maior segurança, a mangueira de alta pressão possui trama de aço e tem acoplamento do tipo roscado.

Por fim, o bico da lança é de aço inox com jato do tipo leque, que possibilita varrer a superfície, fazendo uma limpeza completa com economia de água; e o carrinho para transporte é resistente e compacto, o que proporciona agilidade às movimentações e transporte. Completam o modelo  J7700 G os seguintes acessórios opcionais: filtro, mangueira prolongadora, bico turbo e niple de união.

www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário